PR. SILAS MALAFAIA

O Pr. Silas Malafaia não é mais o vice-presidente da CGADB, uma ´´bomba``, não gostou de ser vice, sei lá, porém adeus CEADER e agora é Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e avisou não use este nome, no mínimo estranho tudo isto.
Gosto do Pastor Silas Malafaia porém discordo quando força uma situação em que os demais pastores, devem parar de ensinar uma sã doutrina e bons costumes da Assembleia de Deus.

Será conhecido um cristão que anda semi-nu, pircen, cabelo metade vermelho e metade azul, um jovem cristão com dois brincos em cada orelha, cabeludo, barbudo, as irmãs com calças compridas coladas ao corpo e cintura baixa; se é para vir a Igreja bater palma, comer pão e beber suco de uva, aí pergunto não é melhor continuar no mundo.

A nossa Assembleia de Deus foi fundada debaixo da unção do Espírito Santo e pregando um Evangelho que Salva, Liberta, Transforma, Cura, Baptiza com o Espírito Santo e leva o homem para morar no céu.

Salva? é salva do inferno.
Liberta? é liberta da escravidão do Diabo, dos deuses pagão e da idolatria.
Transforma? é transforma o homem, aquele que furtava não furta mais, aquele que adulterava não adultera mais, aquela que vivia na lascívia e na sensualidade não vive mais, aquele que mentia não mente mais, aquele que era amante de si mesmo não é mais, aquele que era viciado em drogas não é mais, etc.
Enfim falta tempo para falar. Vamos a algumas referecias biblicas.

Romanos 6:19 Humanamente falo por causa da fraqueza da vossa carne. Assim como oferecestes os vossos membros como servos à imundícia e à iniquidade para a iniquidade, assim oferecei agora os vossos membros como servos à justiça para santificação.
Romanos 6:20 Pois quando éreis escravos do pecado, fostes livres em relação à justiça.
Romanos 6:21 Que proveito tivestes então? Apenas coisas de que agora vos envergonhais; pois o fim delas é morte.
Romanos 6:22 Mas agora libertados do pecado e feitos servos de Deus, tendes o vosso proveito para a santificação, e por fim a vida eterna.
1 Ts 4:1 Quanto ao mais, irmãos, vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus que, como aprendestes de nós de que maneira deveis andar e agradar a Deus, como estais fazendo, abundeis cada vez mais.
1 Ts 4:2 Sabeis que preceitos vos demos da parte do Senhor Jesus.
1 Ts 4:3 Pois esta é a vontade de Deus, a vossa santificação, que vos abstenhais da fornicação,
1 Ts 4:4 que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santidade e honra,
1 Ts 4:5 não na paixão da concupiscência, assim como fazem os gentios que não conhecem a Deus;
1 Ts 4:6 e que ninguém transgrida e defraude nisto a seu irmão, porque o Senhor é vingador de todas estas coisas, como antes vo-lo dissemos e testificamos.
1 Ts 4:7 Pois Deus não nos chamou para imundícia, mas em santificação.


2 Ts 2:13 Mas nós devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados do Senhor, porque Deus vos escolheu desde o princípio para salvação na santificação do Espírito e na fé da verdade,
1 Pedro 1:2 eleitos segundo a presciência de Deus Pai, na santificação do Espírito, para a obediência e para a aspersão do sangue de Jesus Cristo: Graça e paz vos sejam multiplicadas.


Levítico 20:7 Santificai-vos e sede santos; pois eu sou Jeová vosso Deus.
1 Ts 5:23 O mesmo Deus de paz vos santifique em tudo, e o vosso espírito, alma e corpo sejam conservados completos, irrepreensíveis, para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.

Santidade:
Qualidade do membro do povo de Deus que o leva a se separar dos pagãos, a não seguir os maus costumes deste mundo, a pertencer somente a Deus e a ser completamente fiel a ele.
Ato de separar do mundo e dedicar a Deus.

Elaborado por:
Pb. Rogerio Brum Rodrigues
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cerimônia Fúnebre: Funeral

Como realizar: Batismo Nas Águas

Aniversário de 15 anos