Brasil reconhece direitos iguais a casais hetero e homossexuais

Não é o reconhecimento do casamento gay, mas o Brasil decidiu reconhecer a homossexuais que vivem uma relação estável os mesmos direitos legais de que desfrutam os casais heterossexuais. Com certeza não é esta a vontade de Deus, que o povo brasileiro se aproxime mais de Deus e se afaste das práticas pecaminosas.
Que o povo brasileiro venha pautar a sua vida na vontade de Deus, quanto mais o povo e as autoridades endurecem o coração mais as pragas virão de encontro ao povo.
Que as famílias venham ensinar seus filhos que Deus fez homem e mulher, que os meninos sejam criados como meninos e meninas com o comportamento de meninas.
Glória a Deus que existe pessoas temente a Deus e que procuram se distanciar do mal.



TEXTO BÍBLICO:
Gênesis 19:5  e chamaram por Ló e lhe disseram: Onde estão os homens que, à noitinha, entraram em tua casa? Traze-os fora a nós para que abusemos deles.



Gênesis 19:10  Porém os homens, estendendo a mão, fizeram entrar Ló e fecharam a porta;
Gênesis 19:11  e feriram de cegueira aos que estavam fora, desde o menor até ao maior, de modo que se cansaram à procura da porta.


Gênesis 19:24  Então, fez o SENHOR chover enxofre e fogo, da parte do SENHOR, sobre Sodoma e Gomorra.
Gênesis 19:25  E subverteu aquelas cidades, e toda a campina, e todos os moradores das cidades, e o que nascia na terra.
Sodomita:


1 Timóteo 1:10  E para os imorais, os homossexuais, os seqüestradores, os mentirosos, os que dão falso testemunho e para os que fazem qualquer outra coisa que é contra o verdadeiro ensinamento.(NTLH)
1 Timóteo 1:10  fornicários, sodomitas, roubadores de homens, mentirosos, perjuros, e para tudo o que é contra a sã doutrina,( tradução brasileira)





Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cerimônia Fúnebre: Funeral

Como realizar: Batismo Nas Águas

Aniversário de 15 anos