Romanos

Rm 8.1  Agora, pois, nada de condenação há para os que estão em Cristo Jesus.

Referências:
Romanos 4:7  dizendo: Bem-aventurados aqueles cujas iniqüidades são perdoadas, e cujos pecados são cobertos;
Romanos 4:8  Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputará pecado.
Romanos 5:1  Justificados, pois, pela fé, tenhamos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo,
Romanos 7:17  Porém agora não sou eu mais o que faço isto, mas o pecado que em mim habita.
Romanos 7:20  Mas se eu faço aquilo que não quero, já não sou eu o que faço, mas sim o pecado que em mim habita.
Isaías 54:17  Não prosperará nenhuma ferramenta que tiver sido fabricada contra ti, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás. Esta é a herança dos servos de Jeová, e a sua justiça que de mim procede, diz Jeová.
João 3:18  Quem nele crê, não é julgado; o que não crê, já está julgado, porque não crê no nome do Filho unigênito de Deus.
João 3:19  O juízo é este, que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz; pois eram más as suas obras.
João 5:24  Em verdade, em verdade vos digo que o que ouve a minha palavra e crê aquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entra em juízo, pelo contrário já passou da morte para a vida.
Gálatas 3:13  Cristo nos remiu da maldição da Lei, tornando-se maldição por nós, porque está escrito: Maldito todo aquele que é pendurado no madeiro,
Romanos 16:7  Saudai a Andrônico e a Júnias, meus compatriotas e companheiros em prisão, os quais se assinalam entre os apóstolos, e que também estavam em Cristo antes de mim.
João 14:20  Naquele dia vós conhecereis que eu estou em meu Pai e vós em mim e eu em vós.
João 15:4  permanecei em mim, e eu permanecerei em vós. Como a vara não pode dar fruto de si mesma, se não permanecer na videira; assim nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em mim.
1 Coríntios 1:30  Mas dele sois vós em Cristo Jesus, o qual se nos tornou da parte de Deus sabedoria, e justiça e santificação, e redenção;
1 Coríntios 15:22  Pois assim como em Adão todos morrem, assim também em Cristo todos serão vivificados,
2 Coríntios 5:17  Se alguém está em Cristo, é uma nova criação; passou o que era velho, eis que se fez novo.
2 Coríntios 12:2  Conheço um homem em Cristo que há quatorze anos (se no corpo, não sei; se fora do corpo, não sei, Deus o sabe) foi arrebatado até o terceiro céu.
Gálatas 3:28  Não pode haver judeu nem grego, não pode haver escravo nem livre, não pode haver homem nem mulher, pois todos vós sois um em Cristo Jesus.
Filipenses 3:9  e ser achado nele, não tendo como minha justiça a que vem da Lei, mas aquela que vem pela fé em Cristo, a justiça que procede de Deus, baseada na fé,
Romanos 8:4  para que a exigência justa da Lei se cumprisse em nós, que não andamos segundo a carne, mas segundo o Espírito.
Romanos 8:14  Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, estes são filhos de Deus.
Gálatas 5:16  Porém digo: Andai pelo Espírito, e não satisfareis a cobiça da carne.
Gálatas 5:25  Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito.
Tito 2:11  Pois a graça de Deus se manifestou, trazendo a salvação a todos os homens,
Tito 2:12  ensinando-nos, a fim de que, renunciando a impiedade e as paixões mundanas, vivamos no presente mundo sóbria, reta e piamente,
Tito 2:13  aguardando a bem-aventurada esperança e a manifestação da glória do grande Deus e nosso Salvador Cristo Jesus,
Tito 2:14  que se deu a si mesmo por nós, a fim de nos remir de toda a iniqüidade e purificar para si um povo todo seu, zeloso de boas obras.









Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cerimônia Fúnebre: Funeral

Como realizar: Batismo Nas Águas

Aniversário de 15 anos