Homem feliz


Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.(Sl1.1)
Comentário:
Bem aventurado aquele que não anda segundo o conselho dos ímpios, bom conselho tem quem tem Deus no coração, nem se detém no caminho dos pecadores nem se assenta com escarnecedores antes tem o seu prazer na Lei do Senhor e nela pensa de manhã, até o sol se pôr é como árvore plantada com ribeiros por perto suas folhas não caem e tudo o que fizer vai dar certo.
Eu vou buscar conselho nos braços de Deus eu vou achar descanso nos caminhos Seus eu vou me assentar em sua mesa e comer até me fartar de sua Glória prazer eu quero ter na lei que Deus me dá pensar nela de dia, até que o sol se vá eu sou como uma árvore plantada junto a ribeiros de águas e tudo o que eu fizer nessa vida verei prosperar.
Porque sair da casa do Pai e se misturar com aqueles que não teme a Deus?!; seja fiel ao Senhor e verás que não terá o que temer. Deus quer dar o melhor desta terra para cada um de nós o requisito é OBEDECER!
Eu te louvarei, Senhor, com todo o meu coração, eu lhe mostrarei adiante todas as tuas obras maravilhosas.(Salmos)


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cerimônia Fúnebre: Funeral

Como realizar: Batismo Nas Águas

Aniversário de 15 anos