Borboleta imperador

TUDO TEM O TEMPO CERTO!!!
L.B. Cowman Diz: Pude testemunhar os primeiros esforços de minha mariposa aprisionada para escapar do longo confinamento. 
Ela não parecia capaz de ir além de certo ponto, e no final a minha paciência havia se esgotado. 
Pensei que seria mais sábia e mais misericordiosa que o Criador e decidi ajudá-la. Com ponta das minhas tesouras, abri a malha do casulo para tornar a saída um pouco mais fácil. Imediatamente e com perfeita facilidade, minha mariposa rastejou para fora arrastando um grande corpo inchado e pequenas asa encolhidas!!!.
Esperei que a minha mariposa, a mais bela de sua espécie, aparecesse em toda a sua perfeita formosura. Mas foi em vão. A minha ternura inapropriada fora a sua ruína. A mariposa sofreu uma vida abortada, rastejando dolorosamente durante sua curta existência em vez de voar pelo ar em asas de arco-íris. Pois não sabia que a pressão no processo de saída forçava o fluido em direção ás asas!!!.


Mas as ocasiões em que Deus parece distante e silencioso tornam-se o combustível para o fogo em que a glória começa a arder brilhantemente. No momento da dificuldade não deve haver desespero e sim a fé em Deus e tudo dará certo, a vida é feita de provações, vitória lutas e conquistas, não tente ajudar Deus, confie, lute e espere Nele!!!


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cerimônia Fúnebre: Funeral

Como realizar: Batismo Nas Águas

Aniversário de 15 anos