ÁGUA POTÁVEL

FALTA DE ÁGUA POTÁVEL

O Brasil está enfrentando uma grave Crise de água potável e muitas pessoas estão atônitas, então quero afirmar que devemos viver com responsabilidade com a natureza e profunda obediência a Deus que criou os céus, a terra, o mar, animais, vegetação e seres humanos. 

Apo_16:19 e a grande cidade fendeu-se em três partes, e as cidades das nações caíram; e Deus lembrou-se da grande Babilônia, para lhe dar o cálice do vinho do furor da sua ira. 
Uma das grandes questões é se Deus é nosso Pai e um Pai bondoso ele nos castigaria; quando olhamos a História Bíblica vemos que sim, você se lembra do dilúvio, de Sodoma e Gomorra, de Nínive e de Jerusalém.
Pois bem esta falta de água potável alem de ser um sinal de destruição humana, desgaste da natureza e enfim uma coisa é certa Deus está falando conosco.


Estaremos nestes dias falando sobre a FALTA da água potável em nosso planeta e especialmente em nosso país. Vemos nestes versículos a interferência humana. 
Jó 28. 9-12 O homem estende a mão contra a pederneira, e revolve os montes desde as suas raízes. 
Corta canais nas pedras, e os seus olhos descobrem todas as coisas preciosas.Ele tapa os veios d`água para que não gotejem; e tira para a luz o que estava escondido.Mas onde se achará a sabedoria? E onde está o lugar do entendimento?


Além da participação ativa do homem em destruir o ecossistema o que estamos vivenciando hoje é uma repreensão de Deus para conosco, pois Ele não tem por inocente o culpado.
Isa_50:2 Por que razão, quando eu vim, ninguém apareceu? quando chamei, não houve quem respondesse? Acaso tanto se encolheu a minha mão, que já não possa remir? ou não tenho poder para livrar? Eis que com a minha repreensão faço secar o mar, e torno os rios em deserto; cheiram mal os seus peixes, pois não há água, e morrem de sede:


É notório que a Bíblia Sagrada nos afirma que por causa da corrupção, do pecado e tanta desobediência o nosso Deus corrige o povo, pois o homem foi feito para adorá-lo, cuidar desta terra e desfrutar da mesma com responsabilidade e obediência.
Apo_16:12 O sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis que vêm do oriente. 
Eze 4:16-17 Disse-me mais: Filho do homem, eis que quebrarei o báculo de pão em Jerusalém; e comerão o pão por peso, e com ansiedade; e beberão a água por medida, e com espanto;até que lhes falte o pão e a água, e se espantem uns com os outros, e se definhem na sua iniqüidade.

Que venhamos nos arrepender em quanto é tempo e voltemos para Deus pois somente Nele alcançamos salvação.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cerimônia Fúnebre: Funeral

Como realizar: Batismo Nas Águas

Aniversário de 15 anos