Jesus Cristo Nossa salvação





I- No princípio criou Deus os céus e a terra, depois o homem e toda viração do dia ELE ia conversar com o homem, porém diante do homem tinha dois caminhos, do bem e do mal, o homem resolve conhecer tanto o mal quanto o bem e perde a comunhão com o Criador.
O homem começa a misturar-se e Deus envia o dilúvio para exterminar com a raça humana, porém havia o escape chamado ARCA e Noé e sua família se salvam.


II- Passado um tempo o povo de Deus escolhido para ser sua família erra e passa por apertos e desce ao Egito, passado um tempo Deus envia um LIBERTADOR que o conduz novamente a terra prometida e lhe da mandamentos para obedecer.
O povo de Deus cai novamente e depois de um período de silêncio Deus envia o Profeta João Batista como precursor do SALVADOR Jesus Cristo que nasce, cresce, cumpre o seu ministério terreno, morre, ressuscita, ascende ao céu e roga ao Pai que envie outo consolador para que esteja com o povo de Deus aqui na terra os guiando, lembrando e geme por este povo ao Pai.

III- Pois bem para voltarmos a comunhão, ao relacionamento com o Pai precisamos entrar na Arca que é CRISTO, crer no libertador que é Cristo seguir o seu mandamento com obediência e ouvir os profetas de Deus nesta terra que traz o oráculo bíblico.
O primeiro passo da FÉ e receber a Cristo Como Salvador, o segundo passo é o batismo nas águas e ser cheio do Espírito santo.

Versículos bíblicos:
Rom_10:9 Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo;
Rom_10:10 pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cerimônia Fúnebre: Funeral

Como realizar: Batismo Nas Águas

Aniversário de 15 anos