SOL DA JUSTIÇA



Gên_32:31  E nascia o sol, quando ele passou de Peniel; e coxeava de uma perna. 
Slm_84:11  Porquanto o Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor dará graça e glória; não negará bem algum aos que andam na retidão. 
Ecl_11:7  Doce é a luz, e agradável é aos olhos ver o sol. 
Cnt_6:10  Quem é esta que aparece como a alva do dia, formosa como a lua, brilhante como o sol, imponente como um exército com bandeiras? 
Isa_59:19  Então temerão o nome do Senhor desde o poente, e a sua glória desde o nascente do sol; porque ele virá tal uma corrente impetuosa, que o assopro do Senhor impele. 
Mal_4:2  Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, trazendo curas nas suas asas; e vós saireis e saltareis como bezerros da estrebaria. 

Oh! que versículos maravilhosos acerca do SOL. somos do dia e não da noite, observe que durante o dia o homem realiza seus projetos e produz seu alimento, vestuário e moradia.
Que assim como Jacó que anoiteceu enganador mas amanheceu vencedor nós também vivamos um novo dia; pois o salmista nos diz que Deus é nosso SOL e escudo e Eclesiastes nos diz que a luz é doce e agradável e Cantares fala que a IGREJA do Deus Vivo aparece como a alva do dia.

Ainda que venha o terror, a fome ou a guerra confie Nele pois o Profeta Isaías nos diz que Ele virá como uma torrente e sua Glória desde o nascente do SOL, e para aquele que TEME a seu nome nascera o SOL DA JUSTIÇA. Creia em Deus e no seu filho Jesus Cristo como seu Salvador e REI. 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cerimônia Fúnebre: Funeral

Como realizar: Batismo Nas Águas

Aniversário de 15 anos