´´HALLELUJAH``

► Curiosidades Engraçadas. ◄

Algumas Histórias que tenho ouvido no meio evangélico, além de ser engraçado serve para despertar o povo, a obra de Deus deve ser levado a sério mais vai aí algumas.


Vontade de casar:
O irmão ´´José´`` está com quase quarenta doido para casar e começa a orar em voz alta na Igreja: Senhor tô maduro, quase caindo do pé me dê uma esposa, Senhor´´ vô`` abrir o´´ sói`` e a primeira que sorrir para mim é essa. A ´´Maria`` ouviu a oração e correu para sorrir para ele, vesga e sem os dente da frente. ´´José`` vira e fala: Brincadera tem hora Senhor, e tô fora!!!.


Vaso Vazio:
Em um culto de oração alguém diz: Tô vendo uma pilha de Biscoito!. Ai outro grita: Pra confirmar é piraque!!!


Precisa de mais ensaio:
Um irmão orando na Igreja no meio do culto: Senhor, abençoa as autoridades, teus filhos, ... e Senhor não deixe que, que, que Satanás tire farinha com nóis!


Precisa de mais ensaio (2):
´´Joaquim`` tem oportunidade para cantar: Saúdo os irmãos com a paz ´´vô`` cantar um hino aqui, aqui, aqui, ih! esqueci a merda do hino!!!


Acabei de xingar:
´´Pedro`` tem oportunidade e diz: Irmãos vindo para o ´´curto`` levei uma topada mas não xinguei. Não falei Diabo de geito nenhum!!!


Muito alto:
Um irmão falando das qualidades de Golias, ele disse: Golias era alto, tinha seis cavalo e um palmo. Imagina seis cavalo um em cima do outro mais um palmo!. 


Relógio:
O pregador se vira e manda: Irmão o sol voltou dez degraus, no relógio de Acaz!!! 


O útero:
Em uma vigília o vaso sai correndo de olho fechado coloca a mão na barriga de um irmão e diz: Deus está curando o teu útero!!!. O irmão pula e diz: Sai fora, não tenho isso. Aí o vaso diz: Tá recebendo um agora, recebaaa!!!


Menino ou menina?:
Uma irmã grávida pede oração, aí o ´´profeta`` começa orar, bate o pé no chão e diz: É uma menina!, mais se duvidar vem um garoto, não duvide!!!

O medo e a fé:
Um irmão resolve cortar, (à noite),caminho por dentro do cemitério, cai dentro de uma cova, tenta sair mas não consegue; uma outra pessoa tem a mesma ideia e por azar cai dentro da mesma cova que o outro já tinha desistido de tentar sair, o primeiro diz: Não adianta, tentar, tentei e não consegui. O outro de tanto medo dá um pulo e consegue sair.


Brincadeira tem hora:
Em uma oração uma irmã resolve dar uma ´´cantada```no irmão, se vira e fala: Me cantas e me levas!. O irmão diz: Ripa lá pra traz!!

A aposta:
´´Joaquim`` diz para ´´Pedro``: Duvido que você entra no cemitério meia noite!. 
´´Pedro`` responde: Entro e tem mais vou pregar um prego, para você ter certeza.
Encheu o bolso de prego e meia noite lá foi todo tremulo. No outro dia o coveiro achou ele frio e duro, pregado pelo bolso do paletó; de tanto medo prendeu a roupa pensou que era os mortos que o segurava e enfartou.

Obs: Nomes fictícios.