sábado, 26 de junho de 2010

Resposta do Jogador Káka a Jornalista

2 Timóteo 4:3 Pois virá tempo em que os homens não suportarão a sã doutrina, mas desejosos de ouvir coisas agradáveis, cercar-se-ão de mestres segundo os seus desejos,
No texto abaixo o jogador de futebol Káka, fala de críticas que vem sofrendo devido a sua fé. Que através deste episódio possamos ver e entender que estamos em uma batalha espiritual.
Infelizmente muitos não crêem que há um Deus criador, que enviou o seu filho Jesus Cristo para pagar o preço que nos era contrário; através do senhor Jesus Cristo o homem é salvo do lago de fogo preparado para Satanás e seus adeptos.
Disse Káka o seguinte:
´´Há algum tempo os canhões do Juca Kfouri são disparados contra mim e o que me deixa triste é que essas críticas não são pelo futebol, mas porque ele tem problemas comigo por causa da minha religião. O problema dele em relação a mim é minha fé em Jesus Cristo. Da mesma forma que respeito ele como ateu, queria que ele me respeitasse pela minha fé em Jesus Cristo".


Hebreus 11:25 escolhendo antes ser maltratado com o povo de Deus do que ter o gozo do pecado por algum tempo;
Que surjam verdadeiros Cristãos dispostos a dar a sua vida em prol da obra de Deus na terra, muitos anónimos sofrem perseguição igual e até pior por professar a fé em Cristo Jesus.
A morte é só um cavalo que montamos e dizemos: Me leve para a Glória!
Postar um comentário

Postagem em destaque

Cerimônia Fúnebre: Funeral

Todo Pastor, Presbítero ou Dirigente de congregação deve estar pronto para realizar um cerimonial fúnebre, ( funeral ), é uma oportunidade p...