terça-feira, 2 de novembro de 2010

Rumo Certo para grandes conquistas

Não sei se você já parou para pensar como muitas vezes nossas vidas se parece com a do carro(veiculo); Deus como motorista(condutor) muitas vezes nos acelera mas quando necessário pisa no freio.
O carro além das marchas para frente tem também a marcha ré, é assim, tem hora que precisamos voltar a trás, acertar o rumo e seguir adiante. 
Quem diz onde ele(carro) vai é o condutor, quem escolhe a marca dos pneus, a calibragem não é o carro mas sim quem está na direcção. 

Deixa Deus guiar os teus passos, a igreja primitiva crescia porque em tudo buscava a direcção do Senhor;At. 10.19 e 20 Enquanto meditava Pedro acerca da visão, disse-lhe o Espírito: Estão aí dois homens que te procuram levanta-te, pois, desce e vai com eles, nada duvidando; porque eu os enviei.Vemos aqui a ligação do apóstolo Pedro pois claramente ouviu a voz de Deus e obedeceu mesmo que antes tal postura ele achava errado, para ele os gentios não tinham direito de salvação.

Não faça nada sem a orientação do Espírito Santo, busque a Deus em oração, At. 13. 1,2 e 3 Na igreja que estava em Antioquia havia alguns profetas e doutores, a saber: Barnabé, e Simeão, chamado Níger, e Lúcio, cireneu, e Manaém, que fora criado com Herodes, o tetrarca, e Saulo.E, servindo eles ao Senhor e jejuando, disse o Espírito Santo: Apartai-me a Barnabé e a Saulo para a obra a que os tenho chamado.
Então, jejuando, e orando, e pondo sobre eles as mãos, os despediram.   

Com certeza o segredo de tantas vitórias e crescimento da Igreja primitiva era o seu intenso contacto com o todo poderoso. 

 
Postar um comentário

Postagem em destaque

Cerimônia Fúnebre: Funeral

Todo Pastor, Presbítero ou Dirigente de congregação deve estar pronto para realizar um cerimonial fúnebre, ( funeral ), é uma oportunidade p...