segunda-feira, 20 de junho de 2011

Que Drogas!!!???




Infelizmente o Supremo Tribunal Federal, no dia 15/06/2011 liberou as marchas em prol da maconha, uma abertura para algumas pessoas que também queira marchar em prol de outra drogas como haxixe, ecstasy, morfina, heroína, ópio, LSD, cocaína, merla, paco, codeína, crack, etc. 
Povo brasileiro não entre nessa, existe algo grande e feio por trás disto, me parece que há interesses em alguns órgãos e setores em ver o povo totalmente humilhado, como animais levados para todos os lados.
Hoje ainda vi uma reportagem de uma mãe desesperada em ver a sua filha totalmente viciada, destruída não há dinheiro que chegue. A filha não que saber de nada á não ser de se drogar. Quantos jovens que não estudam, não trabalham devido o vício, será que liberando a venda e consumo das drogas os sintomas, as reações acabaram; ou será que o ´´governo`` está interessado em cobrar impostos dos vendedores de drogas para pagar as despesas com hospitais e clinicas e aumentar o volume da corrupção. Viva o SUS!!!

Comungando na cartilha dos cidadãos brasileiros discordantes desta suprema decisão, o Juiz de direito, Onaldo Rocha de Queiroga, da Justiça do estado da Paraíba, em seu artigo intitulado A MARCHA, assim se expressa: “Essa decisão esvazia a aplicação do delito de Apologia ao Crime. E mais, dizer que essa marcha não incita o crime é querer negar o óbvio. É muita filosofia e pouca realidade. Diante dessa elasticidade de liberdade, o STF abriu uma porta muito perigosa, pois amanhã outros cidadãos poderão reivindicar, dentro desse espírito democrático, o direito de organizar outras marchas, agora com a finalidade de defender o Neo Nazismo, a descriminalização do estupro, da tortura, do latrocínio, do homicídio. Aliás, sem medo de errar, tenho consciência de que mais de 50% dos homicídios praticados hoje no Brasil d ecorrem do tráfico de drogas. O aumento de furtos e roubos, como outros delitos, estão também ligados ao tráfico de entorpecente”.



Já a Holanda proíbe a venda da canábis a turistas, e as lojas só podem vender aos cidadãos holandeses acima de 18 anos e nas lojas. Olhem o países que liberaram certas atitudes só tiveram arrependimento.  


Não há órgão imune ao efeito nocivo das drogas.
Introdução:
O viciado é um condenado à morte, nunca entre por este caminho seja qual motivo, ainda que tudo pareça perdido nunca escolha ou participe de algo que possa te levar para este caminho, temos a ansiedade, angustia e aceitação em determinados grupos.
A ansiedade é um penoso sentimento de insegurança gerado por perigo indefinido, a angustia é uma aflição, opressão e depressão, angst, em alemão significa ´´pressentimento de terror``, anxiety, para os ingleses, exprime um estado emocional de apreensão e receio. A nossa vida é interessante exatamente por que nós temos a liberdade de escolha, seja qual faculdade fazer, qual profissão escolher, esposa,etc. siga o seu coração principalmente se ele estiver confiando em Deus.
Podemos iniciar com o LSD que é extremamente poderoso em doses mínimas, a sensação é de euforia seguida de alucinações e dá uma impressão que a pessoa está fora do próprio corpo, um expectador dos acontecimentos, o LSD pode despertar psicoses latentes e seu uso prolongado pode destruir a personalidade; a ANFETAMINA em especial quando incorporada em forma endovenosa provoca euforia e alucinações e freqüentemente leva a violência, pode trazer uma psicose para a superfície.
O consumidor crônico pode tornar-se viciado e preocupado somente com o seu vicio se aliena e se predispõe a explosão de fúria; a MACONHA produz euforia moderada, provoca geralmente uma sensação de calma e de expansão do tempo; os reflexos diminuem e as percepções são valorizadas e podem ocorrer algumas alucinações leves na forma de ilusões ópticas e a HEROINA provoca sensação de euforia flutuante, acompanhada de estupor semelhante ao transe; a heroína cria grave dependência e infelizmente muitos pensam que poderão voltar atrás com facilidade, porem poucos escapam a escravidão e quando isto acontece a ameaça duma dose mortal está sempre e permanentemente presente na vida dos usuários; o ALCOOL em pequenas doses provoca euforia moderada em quantidades maiores libera inibições e emoções que pode levar a violência e até o homicídio, pode criar dependência e o delirium tremens que é acompanhado de alucinações tais como ver inseto subindo pelo corpo, este vicio pode destruir famílias e vidas por inteiro.

O primeiro passo:
Com certeza a maconha, é a porta de entrada para as demais drogas e segundo pesquisas 10% dos que experimentam maconha tornam usuários diários e 20% a 30% a consomem semanalmente, muitos pensam que irão experimentar e parar na hora que quiser mais muitas vezes não é bem assim, a maconha contribui para que de 8º a 13º da população sofra de psicose. Por favor não de esse passo em direção as drogas porque com certeza você vai sofrer e não somente você mas toda a sua família, com o passar do tempo virá a vontade ou desejo de conhecer outras drogas e cada vez mais descendo ladeira abaixo.
Você é aquilo que você quer ser, o seu futuro será aquilo que você determinar hoje, se nós nos alimentamos bem, a saúde estará do nosso lado, caso contrário a doença e a morte será uma triste realidade dentro de pouco tempo.

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cerimônia Fúnebre: Funeral

Todo Pastor, Presbítero ou Dirigente de congregação deve estar pronto para realizar um cerimonial fúnebre, ( funeral ), é uma oportunidade p...