domingo, 13 de novembro de 2011

Errar o Alvo




(Romanos 1:29  Estão cheios de todo tipo de perversidade, maldade, ganância, vícios, ciúmes, crimes de morte, brigas, mentiras e malícia. Caluniam,) Infelizmente há pessoas que preferem viver totalmente dominadas pela rebeldia, (Romanos 3:10  Como dizem as Escrituras Sagradas: “Não há uma só pessoa que faça o que é certo;) quantos vivem para trazer problemas há quem está na liderança, (Provérbios 16:28  Os maus provocam discussões, e quem fala mal dos outros separa os maiores amigos.)

Muito bom seria se todos vivessem uma vida quieta e sossegada, o apóstolo Paulo se preocupou com esta situação, veja, (2 Coríntios 12:20  Tenho medo de que, quando chegar aí, eu os encontre diferentes do que eu gostaria que fossem e que vocês me achem diferente do que gostariam que eu fosse. Tenho medo também de encontrar brigas e ciumeiras, ódio e egoísmo, insultos, falatório, orgulho e desordens.)



Postar um comentário

Postagem em destaque

Cerimônia Fúnebre: Funeral

Todo Pastor, Presbítero ou Dirigente de congregação deve estar pronto para realizar um cerimonial fúnebre, ( funeral ), é uma oportunidade p...