sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Jesus Cristo é a Nossa Salvação

Em um momento em que muitos perguntam sobre o futuro, nós cristãos precisamos descansar em Deus pois dele vem a nossa Salvação. Se você tem reparado o muro que te cerca, sim há um muro em torno de você, tape as brechas através da oração, estudo sistemático da palavra e louvor, esta será a melhor escolha.
O homem é constituído de corpo, alma e espírito, a alma é o centro das nossas emoções e Deus através da comunhão nos trata e nos fortalece, o grande perigo é o pecado, mas o que é pecado?, pecado é erro.
O pecado adoece, o pecado separa, o pecado traz morte física e espiritual.
Busque a Salvação, você pode estar como que num barco a deriva e Jesus Cristo está te dizendo eu quero te salvar, se você está fragilizado olhe o que a Bíblia sagrada diz: 
Isaías 26:1  Naquele dia se cantará este cântico na terra de Judá: Temos uma cidade forte; Deus põe-lhe a salvação por muros e baluartes.
Lamentações 3:26  Boa coisa é esperar e aguardar em silêncio a salvação de Jeová.
Malaquias 4:2  Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, trazendo curas nas suas asas; vós saireis e saltareis como os bezerros da estrebaria.
2 Coríntios 1:6  Mas se somos atribulados, é para o vosso conforto e salvação; se somos confortados, é para o vosso conforto, o qual opera no suportar com fortaleza os mesmos sofrimentos que nós também sofremos.

Talvez você me diga já pequei muito, não tenho jeito ou não tenho saída, eu te digo, há uma saída Jesus Cristo hoje é o teu advogado, hoje Ele é a Porta aberta basta tão somente você entrar por ela, se você ainda não aceitou a Jesus Cristo como teu salvador faça isto agora mesmo, diga: Senhor Jesus cristo eu te aceito como meu Senhor e Salvador.


Lucas 19:9  Disse-lhe Jesus: Hoje entrou a salvação nesta casa, porquanto este também é filho de Abraão;
Lucas 19:10  porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.
Efésios 1:3  Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com toda a bênção espiritual nas regiões celestes em Cristo,
Efésios 1:13  no qual também vós, tendo ouvido a palavra da verdade, o Evangelho da vossa salvação, e nele havendo também crido, fostes selados com o Espírito da promessa, a saber, o Espírito Santo,

O fim de todas as coisas vem, tudo tem um ciclo, porém a nossa alma é eterna e nós precisamos em vida decidir onde ela vai passar a eternidade, a Palavra nos adverte que precisamos se preparar para a velhice e para a morte. Para a velhice nos preparamos guardando dinheiro em uma poupança e pagando um fundo de previdência para a morte é necessário decidir se vamos para Deus ou para o lugar de tormento.

Romanos 13:11  Digo isto, porque sabeis o tempo, que já é hora de vos despertardes do sono; porque agora está mais perto de nós a salvação, do que quando recebemos a fé.
1 Pedro 1:5  que sois guardados pelo poder de Deus mediante a fé para a salvação prestes a se revelar no último tempo.
1 Pedro 2:2  desejai, como meninos recém-nascidos, o leite racional, sem dolo, para que por ele cresçais para a salvação,



Postar um comentário

Postagem em destaque

Cerimônia Fúnebre: Funeral

Todo Pastor, Presbítero ou Dirigente de congregação deve estar pronto para realizar um cerimonial fúnebre, ( funeral ), é uma oportunidade p...