segunda-feira, 17 de junho de 2013

Por que crêr em Jesus Cristo.

O Senhor Jesus Cristo morreu por nós, não somente para que fosse um espetáculo Ele morreu para pagar um  preço que todos os homens obtiveram quando Adão e eva desobedeceram a DEUS o ETERNO, Jesus Cristo sem pecado ou culpa morreu em nosso lugar e o que Ele espera de nós é que o aceitemos como seu Salvador e o adore como fez certa mulher na casa de Simão.

Todos os homens que nasceram antes dele e depois dele morreram e não ressuscitaram Ele porém morreu na sexta-feira e ressuscitou no domingo pela manhã, então somete Ele pode nos garantir uma vida eterna e somente Ele é mediador entre DEUS e o homem.

Obeserve oe que diz a sagrada escritura, no evangelho segundo escreveu João:
Jesus respondeu: – Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim.
 A pessoa que aceita e obedece aos meus mandamentos prova que me ama. E a pessoa que me ama será amada pelo meu Pai, e eu também a amarei e lhe mostrarei quem sou.
 Domingo bem cedo, quando ainda estava escuro, Maria Madalena foi até o túmulo e viu que a pedra que tapava a entrada tinha sido tirada.
Jesus disse: – Não me segure, pois ainda não subi para o meu Pai. Vá se encontrar com os meus irmãos e diga a eles que eu vou subir para aquele que é o meu Pai e o Pai deles, o meu Deus e o Deus deles.
 Você creu porque me viu? – disse Jesus. – Felizes são os que não viram, mas assim mesmo creram!
 Jesus fez diante dos discípulos muitos outros milagres que não estão escritos neste livro.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Cerimônia Fúnebre: Funeral

Todo Pastor, Presbítero ou Dirigente de congregação deve estar pronto para realizar um cerimonial fúnebre, ( funeral ), é uma oportunidade p...