quinta-feira, 17 de abril de 2014

Elias e o Carmelo



1Rs 18:19  Agora pois manda reunir-se a mim todo o Israel no monte Carmelo, como também os quatrocentos e cinquenta profetas de Baal, e os quatrocentos profetas de Asera, que comem da mesa de Jezabel.
1Rs 18:20  Então Acabe convocou todos os filhos de Israel, e reuniu os profetas no monte Carmelo.
1Rs 18:21  E Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o; mas se Baal, segui-o. O povo, porém, não lhe respondeu nada.

Hoje em nossos dias não está diferente o povo de Deus continua a coxear entre dois pensamentos; é tempo meu irmão de abrirmos os olhos espirituais e tomar a única decisão certa, servir a Deus o criador dos céus e da terra, não podemos servir a Deus e ao mesmo tempo, Baal, Asera ou Moloque.
Qual é o teu Deus??? é o teu dinheiro, bens ou filhos???
Devemos adorar ao Criador e não a criatura, devemos tão somente nos prostrar e louvar a Deus Pai que enviou o seu Filho Jesus Cristo para padecer por nós e logo mais tarde o Espírito Santo para ser o nosso Advogado, Consolador e Guia.

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cerimônia Fúnebre: Funeral

Todo Pastor, Presbítero ou Dirigente de congregação deve estar pronto para realizar um cerimonial fúnebre, ( funeral ), é uma oportunidade p...