sábado, 25 de abril de 2015

O FIM VIRÁ!!!

1Ts 5:1-11 Mas, irmãos, acerca dos tempos e das épocas não necessitais de que se vos escreva:porque vós mesmos sabeis perfeitamente que o dia do Senhor virá como vem o ladrão de noite;pois quando estiverem dizendo: Paz e segurança! então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida; e de modo nenhum escaparão. 
Mas vós, irmãos, não estais em trevas, para que aquele dia, como ladrão, vos surpreenda;porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas;não durmamos, pois, como os demais, antes vigiemos e sejamos sóbrios. 
Porque os que dormem, dormem de noite, e os que se embriagam, embriagam-se de noite; mas nós, porque somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo-nos da couraça da fé e do amor, e tendo por capacete a esperança da salvação; 
porque Deus não nos destinou para a ira, mas para alcançarmos a salvação por nosso Senhor Jesus Cristo,que morreu por nós, para que, quer vigiemos, quer durmamos, vivamos juntamente com ele. Pelo que exortai-vos uns aos outros e edificai-vos uns aos outros, como na verdade o estais fazendo.

Como vemos no texto acima o ´´Dia do Senhor`` virá e o que estamos vivenciando hoje é somente o inicio das dores, assim como uma mulher quando está para dar a luz, sabemos que os minutos que antecedem o nascimento a mãe chorra ou reclama com fortes dores e contrações mas depois do nascimento as lágrimas são de alegria.
Assim é o processo por qual passa a humanidade e o universo, porém somente será salvo aquele que crer em Deus e receber Jesus Cristo como seu Salvador, Redentor e Redimidor.

A Bíblia Sagrada nos conta que esta terra já passou pelo dilúvio e neste dilúvio somente sobreviveu Noé e sua família, agora as profecias bíblicas apontam que esta terra está reservada para o fogo e o céu passará com grande estrondo e será enrolado como jornal.
Noé se salvou por ser justo, somente os justos agora também se salvarão, a Arca esteve com a sua porta aberta por um tempo, hoje também a porta da Salvação também esta aberta, o Senhor fechou a porta da Arca e quem estava do lado de fora pereceu e assim também somente será salvo quem entrar na Arca chamada Jesus Cristo, observe que na Escritura Ele próprio diz: Eu Sou o Caminho a Verdade e a Vida ninguém vem ao Pai se não for por Mim.

Hoje vemos terremotos, maremotos, vulcões, tufões, catástrofes naturais, violência urbana, violência familiar  e ETC. 



Postar um comentário

Postagem em destaque

Cerimônia Fúnebre: Funeral

Todo Pastor, Presbítero ou Dirigente de congregação deve estar pronto para realizar um cerimonial fúnebre, ( funeral ), é uma oportunidade p...