terça-feira, 27 de outubro de 2015

O Deus que vai além da Clonagem


Estudando a Lição da EBD me deparei com um comentário que chamou a minha atenção, como o nosso Deus é perfeito. Na Criação de Eva Deus atuou como anestesista, cirurgião e geneticista.
Na posição de anestesista Ele seda o homem, este então adormece profundamente; somente alguns milênios mais tarde viria a descoberta da anestesiologia.

Penso em Moisés escrevendo sobre isto, algo que não era comum aos seus dias, quando Deus resolve dar uma adjutora a Adão e logo a seguir entra em cena o Deus cirurgião, corta a pele, a carne e tomando cuidado com órgãos importantes como coração, pulmão e veias cerra o osso faz o saturação e fecha tudo perfeitamente.
Agora o Deus geneticista, faz uma obra de engenharia genética, importante observar que não foi feito uma simples clonagem, sim isto mesmo, algo que o homem vem tentando fazer, daquele osso com um pouco de carne e veias quem sabe, Ele traz á vida um ser autônomo e cônscio de si.

Se o homem gosta do azul a mulher do rosa, se o homem é despercebido e distraído a mulher é observadora e atenta, se ela tem seios ele não, se ela engravida ele não, ETC.
Meus Deus como pode??? temos muito o que aprender com a Bíblia Sagrada e vemos com tristezas alguns ignorantes e estúpidos a chamarem de velha e ultrapassada.
Leia a Bíblia Sagrada para ser sábio e creia nela para ser salvo!!!
Postar um comentário

Postagem em destaque

Cerimônia Fúnebre: Funeral

Todo Pastor, Presbítero ou Dirigente de congregação deve estar pronto para realizar um cerimonial fúnebre, ( funeral ), é uma oportunidade p...